• sábado, 16 de março de 2013

    A G.L.forografe

    Criei a Sigla G.L. para um Hobby, nessa sigla coloquei as coisas que eu mais gosto, como;
    Fotografia, Edição de Imagens, Produção de Áudio e Vídeo, ficando assim, as siglas:
    G.L.design, G.L.produções e G.L.fotografe o qual se inicia agora.

    Aqui será um espaço onde me expressarei de uma forma diferente, por fotos.

    Mostrarei Minha Visão, minhas imagens, e deixarei dicas sobre fotografia.
    Dividirei meu pouco conhecimento com vocês!
    Acredito que como eu, vocês iram ter uma visão diferente sobre fotografia e como fotografar!

    -Apaixonado por imagens de paisagens, comecei a me interessar a fotografar e não apenas ver essas lindas imagens.

    Com a vontade de aprender mais, comecei a ler sobre fotografia em todos lugares e também comecei a admirar outros tipos de imagens como por exemplo; foto da Lua, a Macro-fotografia, e Longa Exposição.

    Não utilizo câmeras profissionais, e sim câmeras compactas com 'recursos profissionais', e em alguns casos câmeras de celular.

    Aqui estão meus equipamentos, minhas câmeras fotográficas.



    Sony HX-1 e Samsung WB150F.
    Câmeras nem profissionais de mais e nem compactas de mais!
    -Já deixo claro, aqui, que não sou nenhum fotógrafo profissional, que apenas amo fotografia e levo isso como um hobby.
    E que todas as fotos publicadas nesse blog são de minha autoria, e NÃO PERMITO a reprodução das mesmas fora do blog 'www.glfotografe.blogspot.com'.

    Então...

    EU, UMA CÂMERA E... FOCO!

    0 comentários:

    Postar um comentário